O copo descartável.

          11/09/2011
          Comentários
          Imprimir
          Compartilhar



fonte: http://www.andafter.org/

Menosprezado por uns, desejado por outros. Há quem não goste do copo descartável simplesmente por que ele não é chic. Mas a sua importância no quesito higiene é inquestionável. É claro que tomar chá ou café numa xícara de porcelana parece até que o sabor fica mais gostoso, mas dependendo do ambiente, o copo descartável é indispensável (imagine usar xícara de porcelana num hospital). Ao contrário da xícara de porcelana que é tratada com cuidado e mantida em nossa casa como relíquia a ser usada em momentos especiais, o copo descartável aparece e se vai de nossas vidas numa rapidez incrível. Bem o nosso amigo copo descartável neste texto ganhou vários outros adjetivos terminados em “vel”, caso você não tenha percebido. Inquestionável, indispensável e incrível. Não acha que algo ou alguém que tenha estes adjetivos mereça respeito?

Pode ter certeza meu amado, projetamos nas pessoas o que temos no nosso interior. Quando ver alguém que vive difamando os outros, tudo que ela falar, é sobre ela mesma. Essas pessoas não conseguem olhar pra dentro de sí, pois se o fizessem ficariam deprimidas. Aí preferem olhar pra vida dos outros e julgam as atitudes dos outros pelo que ela sente, pelo que tem dentro de sí. Aí, tadinho da vitima!!

É um mal psicológico e cuidado com isso, pois você pode estar violando o quinto mandamento: NÃO MATARÁS! Toda pessoa não suficientemente realizada em si mesma tem a instintiva tendência de falar mal dos outros. Qual a razão última dessa mania de maledicência? É um complexo de inferioridade unido a um desejo de superioridade. Diminuir o valor dos outros dá-nos a grata ilusão de aumentar o nosso valor próprio.




PARE, REFLITA E EXECUTE:

" Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria "  - Isaías 61:7.

Você hoje, tem o privilegio de receber essa promessa de Deus, que dará um novo ânimo à sua vida ... você que tem se sentido humilhado, envergonhado, desprezado e se as pessoas zombam de ti pelo que você é ou faz ... rsrsrs ... o melhor de Deus está por vir e a dupla honra, somente por Ele. Você já esteve ou está triste, deprimido, sem forças? Amados, Deus quer nos dar alegria verdadeira, duradoura e de graça. Desfrute das bênçãos de Deus para a sua vida. As vezes nos sentimos como um copo descartável, sem valor ou utilidade dentro da Casa do Senhor, mas isso é FALHA HUMANA, pois para Deus VOCÊ NÃO É UM COPO DESCARTÁVEL, MUITO MENOS PORCELANA, MAS SIM, COMO O MAIS BELO E TRABALHADO CRISTAL ... Querido mesmo que esteje difícil suportar o esquecimento e a ingratidão, lembre-se, o Homem falha, esquece, pisa, humilha, mente, enfim, só maltrata ... Mas Deus ... rsrsrs ... é que vai te sustentar e te dar DUPLA HONRA!

Creia e Receba !




COMPARTILHE:     


Raphael Pablo Murilha

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.