Vivendo a fidelidade de Deus.

          12/11/2011
          Comentários
          Imprimir
          Compartilhar



fonte: http://www.zitoadriano.blogspot.com/

Hoje é muito comum encontrarmos a expressão bíblica “Deus é fiel” em muitos lugares. Nós podemos ver que ela está presente nos adesivos dos carros, nas placas dos comércios, na internet e até em cartões de apresentação pessoal.

Devo confessar que eu já pensei: será que essa Palavra está verdadeiramente no meu coração e no coração das pessoas?

Deus é sempre fiel, e nós?

Nós somos verdadeiramente fiéis a Ele? Ou só somos fiéis quando isso nos interessa?

" E daí? Se alguns não creram, a incredulidade deles virá desfazer a fidelidade de Deus? " - Romanos 3:3.

Às vezes pedimos tantas coisas a Deus: pedimos casa própria, emprego, marido, esposa, carro, dom de pregar, dom de sabedoria, riquezas, sucesso profissional, estudos, prosperidade... E etc. Desta forma, creio eu, que o dom da fidelidade seja algo excelente que não podemos deixar de colocar na nossa relação de pedidos ao nosso Deus e Pai. Já percebeu o quanto cobramos de Deus e o quanto somos infiéis à Ele? É incrível como temos a petulância de chegar diante Dele e apontar o dedo! É terrível a dureza do coração humano. Mas, nosso Deus é um Deus misericordioso, benigno, compassivo. E deseja que venhamos conhecê-lo e que tenhamos intimidade com Ele.

" Por isso, por meio de Jesus Cristo, ofereçamos sempre louvor a Deus. Esse louvor é o sacrifício que apresentamos, a oferta que é dada por lábios que confessam a sua fé nele. " - Hebreus 13:15.




PARE, REFLITA E EXECUTE:

Você deseja mais de Deus? Então dê ao Senhor mais de você. Derrame-se diante Dele, esvazie-se de você e seja preenchido por Deus. Ele é fiel e te recompensará, você sentirá algo que jamais sentiu antes!

“ Ó SENHOR, lembra que eu tenho te servido com fidelidade e com todo o coração e sempre fiz aquilo que querias que eu fizesse. E chorou amargamente. Isaías 38.3 ″ . Essa foi a oração do rei Ezequias, ele estava doente e quase morreu, porém, quando orou ao Senhor, Deus respondeu: “ Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; acrescentarei, pois, aos teus dias quinze anos. Isaías 38.5 ″

Sê fiel, assim como foi o rei Ezequias, Deus sempre nos mostra sua fidelidade e não nos decepciona. Todos os teus temores, anseios, desejos, devem ser colocados diante Dele e Ele a seu tempo, nos dará a resposta que precisamos. Porque só Deus sabe o que é melhor para nós e devemos aceitar com amor, pois, nós não temos condições de dizer que Deus está errado.

Em Jeremias 5.3 diz: “O que o SENHOR quer é fidelidade.” Que possamos servir ao Senhor com fidelidade e amor, que venhamos a nos doar por completo à Ele, que por amor de nós, entregou o seu filho, Jesus, para perdão de nossos pecados. Não há dinheiro que pague isso, só podemos retribuir ao Senhor com nosso amor e com nossa fidelidade. Nada mais!

Creia e Receba !




COMPARTILHE:     


Raphael Pablo Murilha

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.