O que adianta ter fé e não ter atitude?

          13/01/2012
          Comentários
          Imprimir
          Compartilhar



fonte: http://www.jnisonhomeu.blogspot.com.br/

O que Deus requer de nós, e de vivermos numa atmosfera de paz e santidade. O propósito é que essa paz atinge a todos numa atitude, que partem daqueles que amam a Deus. Isso revela a conduta do servo de Deus, o homem transformado pelo poder do Espírito Santo, atitudes de viver uma realidade que somente é gerada pelo poder do Espírito Santo, isso Deus requer de nós, exigências do cidadão do céus, revestido da graça e do Espírito Santo, que conduz, dirige orienta e capacita. Não é utopia esse estilo de vida, a exortação e o progresso na santificação, deve esforçar-se para santificar-se em Deus. Santificação é o único meio que nos leva a presença de Deus. O filho de Deus devem buscar isso para sua vida, pois ninguém que seja perverso, não levanta a bandeira da paz, pelo contrário nem reconhece seu próximo expressar sua afinidade com as coisas de Deus. Muitos cristãos precisam liberta-se de suas posições, pensamentos e opiniões próprias, Deus precisa fazer um milagre, se permitirmos é claro. É inconcebível cristão que não busca melhor agradar a Deus, santificar-se, moldar-se no propósito de Deus para sua vida. Tanto a paz como a santificação é fruto do Espírito Santo gerado naqueles que amam Deus sobre todos as coisas. Razão pela qual o cristãos devem ter essas atitudes na vida, visando uma vida que expressa o caráter de Deus para o mundo.

As coisas de Deus, devem ser tratada com seriedade porque Deus é Santo por isso tudo que procede do Senhor é Santo e Santificada. Com Deus não devemos brincar, porque ele é fogo consumidor. Temos o exemplo de Esaú brincou com a benção, por isso perdeu tudo de Deus, mais não achou lugar ou tempo para arrepender-se foi tarde. Belsazar brincou com as coisas de Deus por isso foi destruído seu reino. Outros como Nabadi e Abiú brincou e foram consumidos no fogo esses são alguns exemplos deixados para não cairmos no mesmo erro. As coisas de Deus são séria e santa. Muitos tratam as coisas eternas com banalidade, isso é trazer juízo sobre a própria cabeça. No decorrer da história certificamos o resultados como: Pais que não levaram a vida seriamente com Deus, nem ensinaram seus filhos, por isso presenciados o que temos vistos pessoas que seguiram o mesmo passos.

Líderes que praticam todo tipo afronta, que tem causado muitos prejuízos para igrejas e para pessoas sérias compromissadas com Deus. O resultados de uma sociedade toda em ruína. Assim como Esaú muitos tem trocado as bênçãos por aquilo nenhum valor e nem traz felicidade edificação. As coisas de Deus são eternas evidencias na vida de pessoas regenerada, restauradas, transformadas pelo Espírito Santo. Quantas pessoas tem colhidas lágrimas em lugar de alegria, por ter brincado com Deus, ter colhido aquilo que semearam. A oportunidade tem passado, nem ouvem mais a voz do Espírito Santo, por que tratam as coisas de Deus com banalidade, nem querem ouvir porque incomodam vivem sem compromisso com Deus, longe dos seu caminho, perderam o gosto a alegria, por tratarem com leviandade o aquilo deveria ser tratado com respeito e temor. Trocaram momentos abençoados de comunhão, oração por qualquer outra coisa sem valor. Porque foram obstinados pelos caminhos dos perversos e incrédulo e irreverentes. Porque tratam coisas preciosas como um dos seus negócios. Distanciaram de Deus e seu propósito, perderam sentido da oração, não crêem na proposta da igreja mais, mas até dizem que amam a Deus. Muitos questionam o que aconteceu a resposta está na relação e atitudes, sempre colocar Deus em segundo plano na vida diária, invertendo os valores que devem ser cultivado na vida cristã.


PARE, REFLITA E EXECUTE:

Você vai sempre esperar pelas coisas. Não faça isso! Mesmo um caçador que prefere ficar parado e esperar sua vítima, tem mais sucesso se fizer uma armadilha! Ação é sempre necessária!

"Vou esperar com fé, e tudo vai dar certo." - ERRADO!
"Vou fazer o que tem que ser feito, e tudo vai acabar bem!" - AÍ SIM!
  • Ter uma Ferrari e só andar a 60 km/h;
  • Um elefante preso por um barbante;
  • Um navio a remo;
  • Uma Itaipu para uma lâmpada de 60W.

Creia e Receba !




COMPARTILHE:     


Raphael Pablo Murilha

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.