O que está acontecendo?

          20/04/2015
          Comentários
          Imprimir
          Compartilhar



fonte: http://www.dulcehelenabriza.com.br/

Uma pessoa desanimada não tem iniciativa para alcançar o seu foco, não consegue enxergar os livramentos, as promessas, se sente fraca, impossibilitada de viver os seus sonhos, se tornando assim uma pessoa paralisada, infrutífera. Devemos vencer o desânimo mesmo em situações onde a carne conclui que tudo que estamos fazendo no momento é em vão, de que não esta mudando nada.

" Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. " - I Coríntios 15:58.

Com o desânimo vem as decepções, frustrações e desilusões, e você deixa de ter a sua personalidade. Você deixa de ser aquela pessoa alegre, empreendedora, livre. Começa a entrar num stress emocional, começa a ficar apavorado, enxergando problemas por todos os lados. Além do mais o inimigo gosta de levantar pessoas que através de palavras querem trazer mais desânimo. Este espírito leva a pessoa a realizar tudo pela metade, começa curso e para, começa reformar a casa e para, começa o regime e para, começa a realizar para o Senhor e para, porque o ânimo é roubado. Este espírito traz mentiras na mente das pessoas que não conseguem se levantar.

Para Vencer o Desânimo é Preciso:
  • GUIAR-SE PELA PALAVRA DE DEUS

  • " Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos. " - Salmos 119:105.

  • ALEGRAR O CORAÇÃO SEGUNDO AS PROMESSAS DE DEUS

  • " O coração alegre aformoseia o rosto; mas pela dor do coração o espírito se abate. " - Provérbios 15:13.

  • ACEITAR A DIREÇÃO DE DEUS NA MINHA VIDA

  • " Porque a palavra do Senhor é reta; e todas as suas obras são feitas com fidelidade. " - Salmos 33:4.


PARE, REFLITA E EXECUTE:

O que está acontecendo irmã(o)? Desânimo, frieza? Agora você diz que confia no Senhor, mas daqui a 1 hora você está com o rosto no travesseiro chorando por achar impossível demais? Se você passa por provação é porque Deus acredita na sua capacidade de vencer! Se você passa por dificuldades é porque Deus sabe que você pode vir á Ele pedir saciamento! Se você tem problemas, e trava uma grande luta... é porque Deus sabe que você conhece a palavra e pode ir até Ele pedir socorro! Não pense que você ora pras paredes, NÃO! Deus escuta cada soluço seu de tanto chorar, escuta cada lágrima cair ao chão, escuta o clamor em desespero que sai dos teu lábios. Deus sabe que você precisa Se sua alma está angustiada e aflita vá orar! Como assim irmã orar? Vá orar, clame até quando não puder mais, rasgue o seu coração, humilhe-se na presença! Revolte-se com essa rejeição, com esse ar de que você nunca vai conseguir. Erga-se, seu momento chegou!

" Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o SENHOR prometeu aos que o amam. " - Tiago 1:12.

Deus te prometeu a Coroa da Vida e agora depois de ter passado por tudo, você vai desistir e abandonar o barco ? Não! é chegada a sua hora você vai passar, e vai glorificar o santo nome do senhor, pois mais uma vez Ele vai te ajudar nessa guerra! Você é filho(a) do Deus Altíssimo e os filhos do Rei não podem viver infelizes ! Levante-se amado(a), você pode, a vitória é sua, garantida ! A Coroa da Vida, está nas suas mãos !

Creia e Receba !




COMPARTILHE:     


Raphael Pablo Murilha

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.