Eu tenho um amigo verdadeiro!

          24/07/2016
          Comentários
          Imprimir
          Compartilhar



fonte: http://divulgandoascensao.wordpress.com/

O que fazer quando a vida te coloca em situações extremamente dificeis? Quando você olha para todos os lados e não vê saída? Parece que o mundo conspira contra você, parece que tudo o que você sonhou, o que idealizou, o que esperou a vida inteira está desmoronando. Então você se sente cansado. Cansado de esperar, cansado de lutar e não ver resultados, cansado de sofrer.

Você corre para todos os lados, busca ajuda em tudo o que pode e as coisas continuam mal. Desespero, essa é a palavra certa para o que você está sentindo amigo? É aquela sensação de estar sozinho, triste, impotente frente aos problemas. Eu sei como é isso e quando digo que sei e porque já passei por muitos problemas dificeis em minha vida. Querido leitor, para você que está sentindo tudo o que acabei de citar, que está com um problema que aos seus olhos não tem mais jeito, você que acha que é impossível ser feliz, eu quero te dizer: Não Desista! Se você procura ajuda em Deus e muitas vezes não encontra aquela palavra que você espera, aguarde. Sabe porquê?

Porque quando Deus fica em silêncio é sinal que Ele está trabalhando e acredite, você vai sair dessa! Deus não é homem para que falhe, não há impossível nem limites para Ele. Teu problema para Ele não é nada, acalma tua alma, não te deixe levar pelos sentimentos e pensamentos maus, agora é a hora de você mostrar a Deus o quanto confia Nele. Espere em Deus e você no tempo certo se lembrará disso tudo e vai glorifica-lo e agradecê-lo pela tua vítória. Deus nunca desampara os seus. Não se desespere. Um dia, você mesmo ainda vai contar a todos, quem sabe até aqui mesmo no nosso blog, o quanto Deus tem te abençoado.

" E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado. " - Gênesis 28:15.

" Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. " - Isaías 43:5.




PARE, REFLITA E EXECUTE:

Uma vez que o Espírito Santo tenha selado você no corpo de Cristo e habita em você, Ele o conduz pela vida toda. Desde o menor pesar até a mais profunda dor, Ele lhe dá o consolo que ninguém mais pode dar.

“ E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja sempre convosco. " - João 14:16

Sem o poder convincente do Espírito Santo, você nunca teria percebido sua necessidade do Salvador. Ninguém voluntariamente desistiria de seu pecado e daria as costas a este mundo em verdadeiro arrependimento – exceto quando o Espírito Santo coloca Seu dedo no coração da pessoa e a convence da perniciosidade e da malignidade do pecado e lhe mostra que ela está debaixo da maldição de Deus, e destinada ao inferno.

“ Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém eu for, eu vo-lo enviarei. Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo: do pecado, porque não crêem em mim." - João 16:7-9

Temos um amado amigo na Pessoa do Espírito Santo. Ele é para nós o que Jesus foi para os discípulos. E devemos ser para Ele o que os discípulos foram para Jesus. Como somos abençoados por termos um Amigo como Ele!.

“ Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis." - Romanos 8:26

Creia e Receba !




COMPARTILHE:     


Raphael Pablo Murilha

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.